quarta-feira, 17 de junho de 2009

DEIXEM SER

Como podem as pessoas pensar, apenas apoiadas no que vêm?
Dá-me angústia se um dia eu o fizer dessa forma.
Imagino fazê-lo e deixo de Ver.
Porque serei assim? Porque consigo enxergar para além do que vejo?
Sinto-me incapaz de ver.
Nem quero saber o porquê disso, nem o porquê do contrário.
Apenas quero que me deixem ser, o que um ser é capaz de Ser.
Todos deixam. Têm de deixar, porque não são eles que vêm por mim.
Eu vejo da forma como quero, penso e sinto.
É bom, é mau, é complicado? Será.
Mas é assim que eu fui, sou, serei e voltarei a Ser.
Nada me pode mudar até que alcance, o que está ao meu alcance
Estando para Além de mim.
Não é complicado é, simplesmente, muito simples quando descodificado.
Falam em personalidades duplas, triplas e até absurdas.
Mas que sabem de absurdos os que não Conhecem o que é?
Que afinidades sentirão com o que não conhecem nem são?
Deixem Ser e sejam apenas!
Dina Ventura – 17 de Junho de 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário