sábado, 29 de janeiro de 2011

12 MINUTOS


Senti o teu chamado
E sem pensar em nada mais
Saí.
Sabia o destino
A estrada a percorrer
Sabia que ia escrever
Só não sabia o quê.
No percurso senti o mundo
Na placa de bem-vindo
Na de protege a floresta
Enquanto corria na tua direcção.
Vi-te do lado esquerdo
Como um espelho reflector.
O vento trazia a tua voz
Enquanto nos meus olhos
Passavam imagens
De antigamente.
Mas eu estava no presente.
Vi-te
Quase se toquei
Estavas revolto, ansioso mas perfeito.
Não te estava a entender
E enquanto o tentava fazer
Esqueci o que tinha para dizer
Que tinha gravado
No caminho a percorrer.
Fechei os olhos e senti
O Sol na cara
O vento que me falava
A tua voz desfeita em espuma branca.
Recordei uma resposta escutada
Que escrever faz parte da minha vida
Mostrar a minha missão
Que não devia parar
Dizendo apenas que não.
Fecho os olhos novamente
Para tentar entender a mensagem
Mas encheram-se de lágrimas
Para trazer a coragem.
Não importa se entendem
O que está representado aqui
Mas foi o que consegui obter
Quando pensava em ti.
Vou publicar.

Dina Ventura – “Only me”

Sem comentários:

Enviar um comentário