sábado, 2 de maio de 2009

A ESSÊNCIA


óleo: Dina V.


Dentro de nós algo que nos preenche quando descoberto e nos faz ver a centelha de divino que todos possuímos.


Gosto de começar a escrever com Há.

Sei que se torna cada vez mais difícil fazê-lo,

Mas é preciso insistir na luta.

Não pode deixar de Haver. Seria o fim.

O fim de algo que nunca começa.

É pouco esclarecedor mas é o que sinto.

É para mim que escrevo e que digo que Existe.

Tenho direito a ouvir-me, a deixar-me encorajar.

Tenho de juntar as forças repartidas e tomá-las como ponto de partida.

Estamos num mundo de lutas individuais

E é preciso que o seja,

Para que se consiga a comunhão.

Temos de nos esclarecer, temos de nos encontrar.

Só assim poderemos mostrar ao que nos rodeia

Que a nossa verdade existe

Que é real e que nos encaminha

Para a Verdade de todos!

(in: nas asas do vento encontrei)





Sem comentários:

Enviar um comentário