quinta-feira, 18 de novembro de 2010

ALMA


Vivo
No fantástico da poesia
Sem receios de maior
Porque não estou prevenida
Para o que há de pior
Vivo
Acreditando que tudo é bom
Ou que pode melhorar
Esqueço no tempo dum som
O que me pode magoar.
Vivo
Sem medo de acreditar
Que quem não tem, possa ter
Quem não conjuga o verbo amar
Venha um dia a entender.
Vivo
Procurando dentro de mim
Que um ser é mais do que é
E que para além do ruim
Existem outros com boa-fé
Vivo
Ciente que quero o bem
Para o Mundo em geral
Não invejo de ninguém
Porque tenho o essencial.
A Alma.
Dina Ventura - "Only me" - 18 de Novembro de 2010

5 comentários:

  1. Talento o tens,e muito
    Que te inspira a alma,sem medo
    Fantasmas levam-nos o vento
    Não há quem te corte o talento
    Mesmo em dias maus,com fantasmas ao vento
    não há forma de te cortar a raíz do pensamento

    Bj*

    ResponderEliminar